29 de setembro de 2016

Pós-Jogo: A conta chegou!


>





A quarta eliminação do Flamengo no ano é pra emputecer qualquer rubro negro. Mais do que música do Fantástico, Flamengo já já vai fazer uma serenata. Ou um show completo. Se bem que show - de horrores - a gente teve em Cariacica. 

O que falar da atuação no primeiro tempo? A performance do time influenciou demais em mais uma eliminação vergonhosa. Sair perdendo de 2x0 pesou demais para a recuperação no placar. 

A conta que chegou foi demonstrada com a falta de ímpeto do time para buscar o empate, depois do gol do Alan Patrick . Não rolou falta de vontade pra virar o jogo. Faltou perna e entrosamento para buscar o resultado. 

O pagamento da conta foi mais uma eliminação. Não é desculpa pela derrota. Mas ao usar jogadores que tem atuado pouco para poupar quem vem atuando muito, o time que foi a campo teve uma zaga preguiçosa com um Juan irreconhecível e um ataque inoperante com um Cirino que não consegue fazer graça nem em defesa de Palestino.  Uma tristeza! 

Estamos quase em outubro e o Flamengo viajou demais em 2016. Agora, quase no final do ano, essa coisa de viagem pode pesar no cansaço, mesmo poupando alguns titulares. Jogadores reservas também viajam, gente. Há de se considerar esse cansaço. Infelizmente, essa conta chegou.

Tem gente que considerou a eliminação boa por causa do cansaço e do foco para o Brasileiro mas enão consigo  pensar assim numa eliminação do Flamengo, pesando prós e contras. 

Tô chateada mas o momento é de apoio.  E sábado, contra o São Paulo, estarei junto com o Flamengo, incondicionalmente, na luta pelo Hepta. 

Vamos Mengão!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog