8 de maio de 2013

Quem são os novos reforços do Flamengo


>






Eis que os reforços do Flamengo para o Brasileirão começam a chegar no Mengão. Não é como a torcida queria, mas não podemos esperar muito de um clube sem grana. Sim, mesmo com a camis mais valiosa do Brasil, ainda temos muitas contas a pagar. São reforços desconhecidos, que não animaram a torcida, mas deve vir com o aval da "parceria" que o Flamengo montou com o ex auxiliar do Mano Menezes, o Rafael Vieira. Diferentemente do que víamos anteriormente, esses nomes não devem ter chegado à toa.

Mas vamos aos reforços: 

Diego Silva e Paulinho - XV de Piracicaba



Diego Silva, o da esquerda da foto, é  volante tem,  23 anos, e tem claro na sua cabeça que, no futebol atual, trabalhar duro para isso.

O atacante Paulinho,  de 24 anos,  passou pela base do Corinthians, é  um atacante que joga pelas beiradas do campo, é rápido, gosta de ir para cima dos zagueiros e ajuda na marcação também.  Ataca na correria e volta para marcar.

Espia aí momentos do Paulinho:



Val, do Mogi Mirim

Val jogador Mogi Mirim (Foto: Thales Stadler / Agência Estado)

Depois da óima campanha que o Mogi Mirim fez no Paulistão 2013, era provável que bons jogadores saíssem do time. Ele foi revelado no Baraúnas e tem passagem por Alecrim, Botafogo-PB, América-RN e Bahia. O jogador atraiu o interesse de Palmeiras e Santos durante o Campeonato Paulista. Embora seja tratado como uma aposta, com os seus 29 anos, está mais para uma contratação para compor elenco, numa posição que pode ter muito rodizio por causa dos cartões amarelos que os volantes levam.


Bruninho


http://s2.glbimg.com/y9txCbeEVsyjba6fYQ6P_8TiwylIadIE8EusjJA1B5QV1y7-t9A9jCnSV97QAjRf/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/04/03/bruninho-siteoficial400.jpg

O meia-atacante Bruninho, de 23 anos, do Atlético Sorocaba, fechou contrato de três anos com o Flamengo comprando 50% dos direitos federativos. O clube paulista ficou com 30% dos direitos, e o jogador, com os outros 20%.  Para contratar o meia-atacante, autor de seis gols no Campeonato Paulista, o Flamengo venceu a concorrência com o Santos na negociação

Veja lances do Bruninho:


Um resumo dos novos reforços, que vem para compor elenco e dar um gás novo a um elenco que está sendo todo reformulado. Pelas especulações, ainda tem Marcelo Moreno e Roger Carvalho que não acertaram. É esperar para ver o que eles vão render e se vão render alguma coisa.

Desde já, muito boa sorte a todos e que façam o que o hino fala: é meu maior prazer, vê-los brilhar!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. Toda a contratação de jogadores desconhecidos deveria vir acompanhado do nome do empresário..para termos noção do quanto estamos sendo usados por esta classe tão nefasta do futebol brasileiro, que faz mal tanto para os clubes como para os próprios jogadores. A segunda questão é que, conforme vc expôs em um outro post, acho que estão vindo nomes desconhecidos demais, já que temos uma base que dá para investir. É como a posição de meia/meia atacante, temos Adryan, Rodolfo e ai vai e contrata esse Bruninho....sem contar que temos o meu xará Carlos Eduardo e o Gabriel também.No atual esquema tático do Jorginho,ao menos uns dois desses jogadores acho que dificilmente irão ver a cor da bola nos jogos oficiais..
    Twitter: Carlos Eduardo@timcadu

    ResponderExcluir
  2. ei presidente vamos valoriza mais esse mengao pois com esse patrocínio o flamengo vai da uma grande levantada ir ser o flamengo do tempo do galinho de quintinha os vamos mais uma vez vive muitos momentos gloria

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog