30 de maio de 2013

Zoando o Fluminense.... Pq não sou de ferro!


>





É óbvio, "clarievidente" que você assistiu a eliminação do Fluminense na Libertadores. E se o Mengão foi mal ontem, liberte o seu coração, liberte-se das amarras do politicamente correto que não pode sacanear time alheio porque o seu time foi mal.

Então é o seguinte: Fluminense foi para o Paraguai, se inspirou no comércio local e com o futebol falsificado saiu de lá desclassificado. Desta vez, não teve juiz marcando falta de tudo que foi jeito na entrada da área, 2 a 1 que é melhor do que 0 a 0 (WTF?) e nem aquelas cagadas tipo gol do Coração Valente fudeu o tricolor aos 44 do segundo tempo.  E para completar a festa, tem tricolor que em 2013 não frequentará o Salgueiro... Vai que EXPLODE CORAÇÂO, NA MAIOR FELICIDADE....  Hahahahaha! BUUUUUUUUUUUUUUUUUM!


AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, outra coisa!

Tricolor que é tricolor não faz musiquinha sacaneando com o boi na cara preta! cara preta rima com não gosta de buc*ta, gente. NÂO PODEEEEE!!!


A zoação é livre. E o direito assegurado:














Sei que esse post saiu do escopo do que é o Primeiro Penta. Mas o Fluminense me fez rir depois de algum tempo sem ter motivo para rir.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! 

TEM RIMA, CLARO!

BATATINHA QUANDO NASCE,
ESPARRAMA PELO CHÃO!
COITADO DO FLORMINENSE,
NÃO TEM LIBERTADORES NÃO!

POHA, FLOR, ATÉ O VASKIN TEM LIBERTADORES. QUE VERGONHA!

Hahahahahahahahhaha!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Paga a série B, Flor. Sério! Maldição Rubro Negra HAHAHAHA só vai acabar quando vocês pagarem a série B. Vcs pagam, sobem para a série A e disputam Libertadores. HAHAHAHHAA Vai que dá certo!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Sejam bem vindos a Copa do Brasil, campeonato nacional bacanudo, que dá (ooooe!) vaga para a Libertadores, que vocês ainda não foram eliminados esse ano. Força na peruca. 

É.. Força na peruca foi muito gay, está na hora de ENCERRAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHR!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog