23 de maio de 2013

Chegou o grande dia! adidas is all in!


>





Parece final de campeonato. Ansiedade a mil, nostalgia rolando e esperança (para muitos a certeza!) de que coisas boas vem aí. Mas quem entra em campo hoje não são jogadores. Hoje, quem entra em campo é a parte mágica da história, aquele que quem o porta deveria honrá-lo até a última gota de suor.

A partir das 19h, a adidas apresenta o novo Manto, numa festa da Lagoa que, só pelas fotos que estão abaixo, vai ser inesquecível. Assim como foi a primeira passagem da adidas pelo Fla. Com eles, conquistamos o mundo. Por causa da adidas, reconheci, pela primeira vez, o que era um manto legitimo. Se não tivesse o "negocinho" do outro lado do escudo, não era uma criança feliz. E foi assim que eu tive os meus primeiros mantos: um de goleiro cinza e um branco, número 10.

Mais do que vitórias, mais do que andar bem vestida e bonita, mais do que ter a alegria de ser rubro negra aflorada, quero uma relação com a adidas que só uma marca como a adidas pode dar: a internacionalização.  Acho que, passado o primeiro impacto desta apresentação, todo o corre-corre para garantir os Mantos,  levar o Flamengo para fora do Brasil é o principal beneficio da parceira. Que o Flamengo use e abuse da adidas sob esse aspecto.

Hoje não é um dia como outro. E nem poderia ser.

Motivação para ver o novo Manto: ok

Ansiedade para ver o novo Manto: ok

Compromissos desmarcados para acompanhar a apresentação do novo Manto na página oficial da adidas no Faceboo: ok

Representante do blog para trazer a emoção desse momento importantíssimo para o Mengão: ok (valeu Cissa!)

Alegria de ser rubro negra: ok

Orgulho de ter a adidas vestindo o Mengão: ok.

As 19h, acompanhe tudo na página oficial da adidas, no Facebook




Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog