22 de maio de 2013

Lateral-esquerda: trocando o seis por meia duzia.


>





Chegará o dia que terei a dúvida para escolher entre jogadores do naipe de Messi e Cristiano Ronaldo para vestirem o Manto. Mas enquanto o Socio Torcedor não decola e o Flamengo não contrata jogadores desse como os supracitados, vamos nos conformando com o nosso elenco.

E nesse elenco do Flamengo, uma posição que, não importa o titular e o reserva, estaremos trocando o seis pelo meia dúzia é a lateral esquerda. A lateral esquerda seja com o Ramon, seja com o João Paulo, para mim, é a mesma coisa. Não vejo diferença entre eles, não me gera muita expectativa embora eu torça, muito, para que esteja errada e que eles calem minha boca.

Embora pareça que o João Paulo "esteja na frente" do Ramon porque tem o cruzamento melhor e vai mais a linha de fundo, na defesa o Ramon parece estar na frente do João Paulo.

É, esse último parágrafo tem mesmo muita dúvida e pouca certeza. Quando se fala da lateral esquerda desse time do Flamengo,com o elenco que temos, nada é mais fidedigno do que a célebre frase que ilustra o título desse post.

Seja quem for o titular,que  faça o básico: proteja a zaga e quando der, vá ao ataque fazer cruzamentos que tenham o endereço certo. Eu sei que pode parecer muito mas vamos acreditar. Afinal de contas, isso aqui é Flamengo e no Flamengo acontece coisas improváveis.

E para você, quem seria o titular da lateral-esquerda do Mengão?


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog