2 de maio de 2013

Uma vitória com um pingo de esperança


>






Finalmente vejo um padrão tático no time do Jorginho. É claro que o adversário não era um Barcelona, embora tenha lido que os cras não joaram nada. Porém, coisas que não se viam antes, como laterais subindo para cruzar na área, cabeça de área cobrindo subidas do laterais, jogadores de meio de campo com posicionamento certo e zagueiros sem estar desesperados me fizeram ter uma esperança maior no trabalho dele o Flamengo. Aguardemos a prepração do time para o Brasileiro.

É fato que o time do Flamengo morreu depois dos 20 minutos do segundo tempo, sem ímpeto algum para buscar mais um gol que eliminaria o jogo de volta, mas acho que a fase da preparação física, com essa "pré-temporada" no meio da temporada, pode ter influído nisso.

Vale lembrar que um time como o Flamengo não pode depender das cobranças de falta do Reinato, que mais uma vez salvou o bicho da rapaziada. É pouco, muito pouco. A vitória veio, foi importante, mesmo sem ter eliminado o jogo da volta. Simplesmente porque marcamos dois gols da casa do adversário e pela regra do campeonato, vale muito.

Jorginho FINALMENTE acertou numa substituição, tirando o Amaral (mesmo com dor) para colocar o Luiz Antonio como primeiro homem de meio de campo. Acho que, se o Renato melhorar a condição física e não morrer aos 5 mintuos do segundo tempo, dá para manter esse estilo de jogo. Pelo menos, eles parecem obedecer ordens táticas, coisa que não acontecia com o Ibson.

Veja as notas, noticias, videos e fotos do jogo abaixo:


Noticias do jogo: 
Videos do jogo:
Fotos do Jogo:

O jogo de volta é dia 15 de maio e está marcado pra Volta Redonda. Porém, há uma possibilidade, que eu duvido que aconteça, que esse jogo seja no Novo Maracanã.  É trabalhar essas duas semanas para melhorar o padrão tático que está sendo estabelecido pelo Jorginho pensando no Campeonato Brasileiro. Há a noticia de reforços que nao me empolgam e que falarei mais adiante.

Valeu Mengão. Conseguimos a vitória e evoluímos. Vamos ver se o padrão se mantém.

Saudações Rubro Negras.



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog