26 de maio de 2013

Pré-Jogo: Santos x Flamengo - Brasileirão 2013


>







Estreia no Brasileirão 2013 para Santos e Flamengo no jogo que terá a maior renda do futebol brasileiro da história. Ingredientes para esse jogo não faltam: estreia do Manto adidas depois de tanta espera, estreia do próprio campeonato Brasileiro, (quase) do estádio Mané Garrincha feito para Copa das Confederações and Copa do Mundo e, na última hora, apareceu a despedida do Rafinha no Santos, ops, do Neymar.

É um jogo para que o esquema de jogo que o Jorginho vem treinando seja consolidado. Embora eu goste dos três homens de meio de campo sabendo sair para jogar, como são Luiz Antonio, Elias e Renato Abreu, fico sempre receosa com a proteção a zaga. Deve ser culpa de ver sempre com a 5, ou como primeiro homem de meio de campo, um jogador-jagunço.

O ponto forte desse time armado pelo Jorginho é a velocidade do Rafinha e Gabriel. Acho que esses meninos podem fazer o Flamengo jogar bem durante o campeonato e trazer muitos resultados satisfatórios, com Hernane aproveitando as oportunidades. A nossa zaga, incluindo os laterais, é o melhor que temos no elenco. Alguns podem querer João Paulo no lugar do Ramon, mas não nos traz um ganho enorrrrrme! Espero que eles não comprometam.

Veja a ficha do jogo. Comece a decorar nosso time porque acredito que haverá a repetição dele (salvo suspensões, contusões) ao longo do campeonato. Jorginho "abraçou" esse time como titular.


SANTOS X FLAMENGO

Data: 26/5/2013, às 16h.

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marrubson Melo Freitas (DF)

SANTOS: Rafael, Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e Willian José. Técnico: Muricy Ramalho.

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Luiz Antonio, Elias, Renato e Gabriel; Rafinha e Hernane. Técnico: Jorginho.


É ir para cima do Santos, já que jogaremos em casa. Já estou sabendo que a capital federal está coberta de vermelho e preto e que a Nação sera a grande protagonista desse jogo. Como, aliás, ela sempre é quando resolve aparecer!

Vamos pra cima deles, mengooooo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog