9 de maio de 2013

adidas e Flamengo retomam parceria vitoriosa


>





A adidas anuncia sua volta ao uniforme do Flamengo, clube de maior torcida do mundo. O contrato de fornecimento de material esportivo entre a empresa e o clube carioca entra em vigor em maio e terá duração de 10 anos. A parceria é a maior da história do futebol sul-americano e faz parte da estratégia de crescimento da adidas nos mercados brasileiro e mundial.

"A adidas é a empresa líder em futebol em todo o mundo e no Brasil queremos cada vez mais marcar nossa grandeza e relacionamento com a torcida. Nossa volta ao Flamengo é um grande marco para a nossa história e uma estratégia natural de presença neste momento tão importante, quando nos aproximamos da realização dos maiores eventos esportivos no país", disse Fernando Basualdo, presidente da adidas do Brasil.

O patrocínio ao Flamengo reforça a meta global da adidas de ser parceira de times de grande visibilidade. Com o acordo, o Flamengo entra para o seleto grupo de Top Clubes mundiais patrocinados pela adidas, ao lado de Milan, Real Madri, Bayern de Munique e Chelsea.

Uma história de conquistas

Para o Flamengo, a volta da adidas representa reviver momentos ímpares da história do clube, especialmente na década de 80, quando, vestindo uniforme adidas, o time conquistou os títulos mais importantes da sua história, entre eles o Mundial de Clubes, de 1981.

"O Flamengo recebe de braços abertos um parceiro de grande peso em nossa história e que certamente contribuirá novamente para grandes conquistas e internacionalização da marca rubro-negra. Estamos muito orgulhosos em termos a adidas conosco novamente, ainda mais em contrato tão longevo", disse Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo.

A nova camisa do Flamengo terá pré-venda no site da adidas a partir do dia 10 de maio. Outras ações serão anunciadas em breve para comemorar a parceria, dentre elas o lançamento oficial da nova camisa no próximo dia 23 de maio.

Sobre adidas:

O Grupo adidas é um dos líderes globais na indústria de artigos esportivos. Com sede em Herzogenaurach, Alemanha, o Grupo tem mais de 46 mil funcionários espalhados por todo o mundo. É patrocinadora oficial dos principais torneios de futebol do Mundo, como a Copa do Mundo da FIFA™, Copa das Confederações da FIFA™, UEFA Champions League e Eurocopa.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog