29 de maio de 2013

Pré-Jogo: Flamengo x Ponte Preta - Brasileirão 2013


>






A-DO-RO quando o Mengão tem jogo quarta e domingo.  Tem mais coisa para falar, mais coisa para abordar além de ser mesmo o meu maior prazer, vê-lo em campo.


Flamengo entra em campo depois de uma boa estreia no Brasileirão, que renovou a esperança de muita gente por um campeonato melhor.  Eu sei qual é a cara que o Flamengo deve ter. Resta saber se o Little Jorge também sabe. Aliás, é mais importante ele saber a cara que o Flamengo deve ter do que eu!

Suspense para ver se teremos Moreno como titular no lugar do artilheiro Hernane e ver se a zaga continuará segura como foi contra o Santos. Esperança que o Renato Abreu deixe de "matar" contra-ataque, que os laterais de apresentem e que Rafinha e Gabriel aprendam que chute tem que ser FORTE, na direção do gol.  E torcida  para que o time continue se entrosando para que tenha uma boa campanha no Brasileirão.

Veja mais informações do jogo de logo mais:



Estádio: Municipal de Juiz de fora, Juiz de Fora (MG)
Data/hora: 29/05/2013 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Jose Javel Silveira (RS)

NÓS: Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Luiz Antonio, Elias, Renato e Gabriel; Rafinha e Hernane (Marcelo Moreno). Técnico: Jorginho.

ELES: Edson Bastos, Cicinho, Cleber, Ferron e Uendel; Baraka, Magal, Fernando e Chiquinho; William e Rildo. Técnico: Guto Ferreira.

É isso, pessoALL!


Vamos pra cima deles, Mengo!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog