7 de maio de 2013

O "X" da reclamação é a cereja do bolo.


>




http://www.lancenet.com.br/brasileirao/Flamengo-Caixa-Foto-David-Nascimento_LANIMA20130507_0105_26.jpg

Não sou a favor de patrocinio de estatal no futebol. Embora o mercado seja aberto a investimento e Petrobras, Caixa, Eletrobras e outros estejam nesse mercado, acho que esse dinheiro poderia ser investidos em esportes que não tenham os olhos de empresas, como o futebol. Assim como não sou a favor de Prefeitura dar terreno (ou no caso do Flamengo, dinheiro) para clube de futebol com arrecadação milionária que está falido por causa de pessoas que administraram.

O Flamengo apresentou  o seu novo patrocinador, a Caixa Econômica Federal e juntos com os valores apresentou a camisa mais valiosa do Brasil. Nada mal para um clube que não tinha patrocinador master há algum tempo e que penou para conseguir patrocinadores nos últimos tempos.

O amarelo do "x" da Caixa não ficou agressiva no Manto e nem de longe se compara com aquela mulher azul horrorosa da Batavo caloteira. O "x" no ombro e no calção que parece mesmo ter sido "X" da questão e de reclamação de alguns torcedores é como se fosse a cereja do bolo:  uma gentileza do Flamengo para um patrocinador que é muito bem vindo.

Caixa Econômica Federal na frente e Peugeot nas costas. Promessa do Marketing trabalhando trazendo dinheiro para o Flamengo cumprida.

É claro que, na minha satisfação, há um alívio pelo fim do Manto limpo, que é lindo, mas é, literalmente, pobre que não nos levará a lugar nenhum. Não na situação que estamos. Quer o Manto limpo? Associe-se ao Flamengo. Um dia, os torcedores serão os patrocinadores do Flamengo. É uma idéia!

O Manto não está mais limpo, o dinheiro está entrando e o valor total do patrocinio no Manto não está ruim, principalmente se pensarmos nos valores do ano passado.

Seguimos crescendo pessoALL!  É chegar a Adidas e portarmos o Manto como sempre fizemos: com orgulho danado de ser rubro negro.

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog