21 de janeiro de 2012

Pré Jogo: Flamengo x Bonsucesso - Quem disse que Carioca não vale nada?


>







Hoje começa o campeonato carioca para o Flamengo. Por causa da Libertadores e o jogo do Potosi, entraremos em campo com um time reservas, com jogadores desconhecidos de uma parte da torcida do Flamengo.

Minha expectativa é a melhor possível. Sou do tipo de torcedora que torço para o Flamengo ser campeão de cuspe a distância e sou super a favor de termos todo tipo de esporte com o time da Gávea, desde que cada um se sustente. Logo, eu torço, vibro e quero ser campeã carioca.

O time do hoje estará "reforçado" com o Bottinelli que vem sendo o destaque do Flamengo nesse 2012, mesmo com apenas dois jogos amistosos disputados. Parece mesmo que o período de férias, que ele não teve, o fez estar acima dos seus colegas fisicamente. Vamos ver o restante do ano.

Estreia sempre é complicado, mas eu estou confiante. Montão de jogador que está doido pra mostrar serviço e um montão de torcedor carente de Flamengo.

Que 2012 comece com vitória para o Mengão!

Vamo pra cima deles!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog