28 de janeiro de 2012

Pós Jogo: Macaé x Flamengo - Cariocão 2012


>




http://i1236.photobucket.com/albums/ff443/chakalat/posjogo.gif


Sabe quando você assiste um jogo com a cabeça em outro? Foi assim que eu vi esse jogo contra o Macaé.

Para quem queria que o time titular do Flamengo fosse o alternativo, depois do primeiro tempo do jogo contra o Macaé deve ter desistido. Jogadores afastados um do outro, em uma tarde que os homens de armação do Flamengo não estiveram bem (Camacho e Bottinelli), com Negueba comprovando que cruzamento pra área é uma deficiência que precisa ser melhorado e com Jael se escondendo no meio dos zagueiros, o empate no final do primeiro tempo acabou sendo um premio para o time desinteressado do Flamengo. Macaé merecia uma melhor sorte.

Voltamos para o segundo tempo com o Muralha no lugar do Luis Antonio, que tinha jogado na quarta-feira e mereceu um descanso, mas o estilo de jogo continuou o mesmo. Porém a maior movimentação dos jogadores ajudaram o Flamengo a subir de produção no jogo e as oportunidades começaram a surgir.

Algumas conclusões que cheguei após esse jogo:
  • Flamengo não tem cabeça de área com a categoria do Maldonado. Pena que ele não acompanhe a velocidade de um jogo completo.
  • Negueba não sabe cruzar.
  • Junior Cesar que se cuide. Magal poderá ser uma sombra pra ele.
  • Jael se esconde nos zagueiros.
  • Paulo Victor é um bom goleiro.

Apesar do Macaé ter um jogador expulso (aos 38 do segundo tempo), o André Gomes, aquele mesmo que já jogou no Flamengo, o Flamengo não aproveitou esse jogador a mais. Apesar de pressionar nos últimos minutos e o Bottinelli ter acertado umq bela cobrança de falta nos ultimos minutos, o empate foi o resultado final do jogo.

Foi o primeiro tropeço do Flamengo no Cariocão.

Mas, tenho que confessar: a minha cabeça está na quarta-feira, mais precisamente o jogo contra o Potosi.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog