18 de janeiro de 2012

É pra se preocupar?


>




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTnvoqffl9OIzMQ5mUoEPxC213m-vlsY4Q3IsB8AyfNAr29jZ4ny8X15SgSnOGTiS0wZM7ixSB24sfxPGzwFUpuASRIVCZwngApwxI6rt62Lwy2yHUqkBosaqYeotebNQ7fWI_ezKv4DM/s1600/paix_o_rubro_negra_cora_o_com_as_m_o_simbolo_flamengo1.jpg

Flamengo teve dois jogos amistosos nesse inicio de ano. A posição da comissão técnica foi a mesma: no primeiro tempo joga o time dito titular. No segundo tempo, joga o time dito reserva. E assim foi. Nos dois jogos, tivemos uma atuação melhor no segundo tempo, com um time cheio de garotos. Nos dois jogos, os titulares pareciam estar  em 2011. Nos dois jogos, Bottinelli arrebentou. Mas, nos dois jogos, o desempenho do Flamengo é pra se preocupar para o resto do ano?

Em primeiro lugar, o time que está jogando o primeiro tempo dos amistosos vem de férias. E quando o Ronaldinho diz que o corpo não responde o que a cabeça pensa, ele não está de sacanagem com a nossa cara. É assim que acontece. O time que entra no segundo tempo teve férias? Ou os garotos estão aí, jogando, copinha, treinando com os juniores ou até mesmo o Bottinelli, que não teve férias e que ficou treinando para adquirir forma fisica?

Em segundo lugar, no jogo contra o Corinthians, o Flamengo só empatou o jogo porque o nosso time reserva é melhor do que o time deles. E corremos mais do que eles. Assim como no primeiro tempo, era gritante a diferença física entre os dois. Chegou nos 30 minutos do primeiro tempo e o time do Flamengo parou de correr.

Em terceiro lugar, não tem como haver grandes mudanças em um time que é praticamente o mesmo de um ano para o outro. A saída do Thiago Neves pode ajeitar o time no meio de campo e a boa fase do Bottinelli enche nossos corações de esperança. Quem é que disse que o argentino não pode ser o grande destaque do ano? Eu acredito!

Então vamos ter calma. Mas não entenda esse meu pedido como se eu estivesse satisfeita com o que estou vendo. Se eu não estava ano passado, por que estaria esse ano?

Mas o meu posicionamento em 2012 continua o mesmo em 2011: o meu apoio ao FLAMENGO é integral. É interminável. É inabalável.

Jogadores, técnicos e diretores vêm e vão, mas o meu amor pelo FLAMENGO fica.



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog