9 de janeiro de 2012

Flamengo e a molezinha para a Procter & Gamble: vira pra 2012, painel!


>




Ninguém me dá uma molezinha. Pago plano de saúde, TV a CABO, conta do celular, luz, água em dia, mas não tenho bônus. O máximo que eu recebo é número pra participar de sorteio. Mas como eu nunca ganho, não me adianta de nada.  Ah, como sou profissional liberal, faço anúncios dos meus serviços prestados. Pago em dia também, mas ninguém me dá uma bonificação.




É claro que você não chegou aqui pra ler sobre as minhas "reclamações" desse povo pão duro que não me dá uma molezinha.

http://s.glbimg.com/es/ge/f/300x230/2012/01/08/alexsilva_janirjunior62.jpg

Mas eu achei que você gostaria de saber que o Mengão está dando uma molezona para a Procter & Gamble. Embora o contrato de patrocinio dessa empresa tenha acabado no dia 31 de dezembro, o painel que fica atrás dos jogadores ou membros da comissão técnica nas entrevistas coletivas ainda tem suas marcas. Ou seja, o ano virou, o contrato acabou, mas o painel continua lá, como se não estivéssemos em 2012. Sorte nossa que as camisas de treino já chegaram em 2012 e estão sem as respectivas marcas dos ex patrocinadores.

E quer saber? Não consigo aceitar essa explicação que é um agrado para uma empresa que pode fechar um novo contrato. Não vejo coisas semelhantes acontecendo por aí. O que eu vejo é tarja branca, preta ou seja qual for a cor do uniforme quando não dá tempo de produzir um novo material e não se exibe, gratuitamente, nome de patrocinador.
Ou você acredita mesmo que uma empresa como a Procter & Gamble vai fechar o patrocinio por causa de um painel que não foi trocado de um ano para o outro?

Mais um desejo para o meu Mengão em 2012: que chegue um painel de entrevista atualizado. Sem molezinha pra ninguém!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog