21 de janeiro de 2012

Pós jogo: Flamengo x Bonsucesso


>






Entramos com o time "alternativo" (não vou falar que é o C porque C é coisa de tricolete devedor!).  Mas será que a expectativa do torcedor estava a altura desse time? Será que o torcedor do Flamengo torceria menos porque o time que entrou em campo não era o "titular"?  É claro que não. Torcedor que é torcedor do Flamengo torce pra qualquer time que vista o Manto. E isso é paixão sem limites. E qualquer reunião de jogadores que vista o Manto tem que ser apoiados!

O jogo

Logo nos primeiros minutos,  teve um penalti não marcado em cima do Bottinelli. Se não tivemos penalti marcado no Brasileiro todo, por que teríamos no Cariocão?

O jogo estava morno até os 28 minutos. Foi quando o Camacho roubou uma bola na lateral esquerda, passou para o Bottinelli qe passou para o Jael. Gol do Mengão. Dois minutos depois desse primeiro gol, em um chute fora da área, Jael contou com o desvio de um zagueiro para marcar o segundo gol do Mengão.

Depois dos dois gols, o jogo prosseguiu com ritmo tranquilo, com o Flamengo administrando o resultado.

E como forma de premiar a atuação que teve, principalmente no primeiro tempo, no último lance que disputou em campo, o Camacho fez o terceiro gol do Flamengo, em um chutaço de fora da área.

E para terminar um golaço do Adryan numa jogada na lateral esquerda feita pelo Magal. Uma goleada para lavar a alma da galera!

Fazia tempo que eu não via o Flamengo tocando passe na horizontal, com jogadores correndo por causa do passe e não esperando a bola nos seus pés. O jogo assim acbaa ficando mais veloz e acaba me agradando mais.

Passada a estreia no Cariocão, na quarta-feira temos o jogo em Potosi, que é o maior desafio do primeiro semestre do Flamengo. Entrar na fase de grupos sempre foi o grande objetivo do Luxemburgo.  E foi pra se preparar melhor pra esse jogo que o time "laternativo" do Flamengo entrou em campo hoje. As grandes estrelas estão na Bolívia, se preparando para a altitude.

Vamo pra cima deles, Mengo!!!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog