6 de janeiro de 2012

Quem não tem Love, caça com Itamar!


>




http://jamdm.files.wordpress.com/2009/06/image22.png

Foi anunciado, ao invés do Vagner Love, o atacante Itamar como reforço do Flamengo.

Itamar já passou por Cruzeiro, Iraty, Goiás, Palmeiras e São Paulo. Sua passagem mais marcante foi pelo Palmeiras, em 2002. Depois disso, foi para o futebol sul-coreano, onde ficou por cinco anos e jogou em várias equipes: Chunnam Dragons, Pohang Steelers, Suwon Samsung Bluewings e Seongnam Ilhwa Chunma.

Nas temporadas de 2008 à 2010, jogou no México, defendendo primeiro o Jaguares e depois o Tigres UANL. Na sua primeira temporada no México, marcou 12 gols em 18 partidas. Pelo Tigres UANL, foi o terceiro maior artilheiro do Torneo Apertura 2010, com 9 gols (cinco atrás do goleador máximo da competição).

De acordo com a imprensa mexicana, que se referia ao atacante pelo apelido de La Bestia, Itamar estava muito bem cotado, mas pediu para deixar o Tigres UANL porque recebeu uma proposta mais vantajosa do Al-Rayyan, do Qatar, no final de 2010. Em 2012, foi contratado pelo Flamengo.

Nesse video abaixo, está os melhores momentos dele. Espero que não sejam os únicos:



Com a ajuda do Wikipédia.

O video foi enviado pelo @brendon_li
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog