27 de janeiro de 2012

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Raça, Love e Paixão.


>





http://www.vipcomm.com.br/site/upload/flalove_mv_270112004.jpg

Eu não vi a volta do Zico quando ele voltou do exterior para o Flamengo. Mas eu vi a volta do Love ao Mengão.

Como é bacana ver a emoção do Love, um jogador rodado, vestindo o Manto, falando da dificuldade que foi para voltar, que está feliz e quer ficar no Flamengo até morrer. E duvido que não seja como muito de nós: Flamengo até depois de morrer.

Não vou entrar no mérito da contratação, da engenharia financeira e etc. Não hoje. Não com essa festa linda e com esse sentimento de orgulho que estou sentindo de ter um jogador que transborda amor pelo Flamengo.

Não tenho a inocência de que o Vagner é o último romântico do futebol e que joga PELO amor ao Flamengo. Ele não joga pelo amor. Ele joga pelo salário que o Flamengo se comprometeu em pagá-lo. Assim como foi o Zico, Junior e cia um dia. Mas o Love tem uma diferença que o faz especial para muitos rubro negros: ele joga COM amor ao Flamengo.

A frase do Antoine de Saint-Exupéry não está no titulo desse post à toa. O Love, desde a primeira passagem, cativou rubro negros e conquistou no coração da Nação um espaço que é dado pra ídolos. E quando a Patrícia falou que ele é quase uma unanimidade, talvez tenha sido uma das coisas mais coerentes que ela disse nos útlimos tempos: ele é mesmo. Ele desperta nessa rubro negra que vos escreve e que ama o Flamengo um sorriso de satisfação e de alegria que só o Flamengo e suas conquistas despertam. Saca aquele sorriso com lágrimas nos olhos? É esse mesmo!!!!

Então, vida longa não só ao Vagner Love jogador, mas vida longuíssima a essa energia que o Vagner tem de querer jogar no Flamengo e querer ser ídolo de uma Nação. Com disposição, comprometimento e respeito, nós o abraçaremos. Afinal de contas, você conhece uma torcida que LOVE mais o seu clube do que a Nação Rubro Negra?

Boa sorte, Vagner Love! Que São Judas Tadeu o abençoe e o proteja!


Veja FOTOS do Vagner Love

Veja VIDEOS do Vagner Love
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog