17 de janeiro de 2012

Araraquara x Flamengo


>




* Antes de mais nada, peço desculpas pela demora em postar o texto. Mas, como o computador que fica na minha casa está ruim, fiquei impossibilitada de postar o texto antes.

No último sábado, o Flamengo jogou contra o Araraquara, na cidade que leva o mesmo nome, no interior paulista. Foi um jogo bem tranquilo para a equipe rubro-negra, que não teve problemas durante a partida e conseguiu uma vitória fácil, com o placar de 52 x 99. Os cestinhas da partida foram Duda, com 20 pontos, Caio Torres, com 17 pontos e Átila, com 14 pontos. Além dos 17 pontos, Caio Torres pegou 7 rebotes e vem melhorando de produção a cada jogo, firmando-se como um dos destaques do campeonato. Mas, o que mais chamou a atenção no jogo foi o fato do pivô Átila ter convertido todos os lances livres a que teve direito. Quem acompanha o FlaBasquete sabe muito bem lance livre não é, exatamente, o ponto forte do nosso pivô.

Como foi um jogo relativamente tranquilo, Gonzalo Garcia aproveitou para colocar os reservas em quadra. Com isso, deu um pouco de descanso para os titulares e ritmo de jogo para os reservas. Assim sendo, Duda ficou mais tempo em quadra e foi o cestinha da partida. Vale lembrar que Duda começou a temporada devagar porque está vindo de uma recuperação de uma cirurgia no ombro, então, é normal ele ainda estar um pouco "preso".

Com a vitória no último sábado, o Flamengo continua na segunda colocação do campeonato brasileiro, com o Uberlândia me primeiro. Os dois times possuem 11 vitórias e 2 derrotas, porém o Uberlândia leva vantagem em relação ao time rubro-negro por causa do confronto direto, já que saiu vencedor da partida entre os dois times. O próximo jogo do time do Flamengo é na quinta-feira, dia 19/01, contra o Tijuca, no ginásio da Gávea, às 19 : 00 horas.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog