3 de janeiro de 2012

E 2012 começou...


>





Primeiro time a voltar das férias em 2012, o Flamengo apresentou seu unico reforço, até agora, para a temporada 2012: o lateral esquerdo Magal.  Thiago Neves, sem contrato e sem saber que se os arábes aceitaram a ultima proposta que o Flamengo enviou e Alex Silva, que simplesmente faltou a apresentação, foram as principais baixas do ano que terminou para esse que se iniciou.

Há a volta de alguns jogadores que não sei o que o Flamengo fará com eles, se serão emprestados novamente ou serão aproveitados no time e há os possíveis reforços ventilados por apuradores e pseudo jornalistas. Sobre esses, eu nem vou comentar. Mas se alguns deles (ou outros) fecharem com o Mengão, eu comento e dou meus pitacos!

Previsão para 2012?

Seremos campeões carioca, da libertadores, do brasileiro e a partir de Julho começo a pagar, parcelado porque não sou ryyyca, a minha viagem ao Japão para ver os japas abrirem os olhos com show de Ronaldinho.  E como show do Ronaldinho é vitória certa do Mengão, volto do Japão para comemorar aqui no blog e linkar esse post no ultimo post de 2012.

Combinado?

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog