10 de setembro de 2016

Pré-Jogo: Vitória contra o Vitória, por favor!


>




http://static.blastingnews.com/media/photogallery/2016/9/8/main/vitoria-e-flamengo-se-enfrentam-no-sabado_860295.jpg

O Flamengo entra em campo contra o Vitória querendo continuar na cola do Palmeiras pela liderança do Brasileiro.

Antes do jogo já teve polêmica sobre a venda ou não de ingressos para o torcida do Flamengo. Por causa de uma punição imposta pelo STJD, o Flamengo não pode ter torcida em jogos como visitantes em 3 jogos. Respeitando a punição, o Flamengo não solicitou a carga de ingresso que teria direito ao Vitoria. Só que o Vitória e a Federação Baiana não respeitaram a punição e venderam ingressos para a torcida do Flamengo.

Polêmica fora de campo à parte, o Flamengo vai para cima do Vitoria com o que tem de melhor. A chegada do Guerrero deve fazer com que o time jogarcom: Alex Muralha, Pará, Rafael Vaz, Réver, Jorge; Márcio Araújo, William Arão, Diego; Gabriel , Everton e Guerrero.

O Zé Ricardo vai manter o Gabriel em campo. Não sou grande fã do Gabriel mas não tem como negar que ele é obediente taticamente e treinador adora isso. É inegável a disposição do cara para cobrir a lateral e isso faz bem na organização do time. Organização do time que parece ter se encontrado com o Diego e Arão no meio de campo. Com o Everton aberto pelas laterais e o Pará fazendo o papel de apoio muito bem, o Flamengo parece ter encontrado alguns caminhos para o ataque, coisa que antes não tínhamos.

Para o jogo de hoje contra o Vitoria, que é freguês, temos que tomar cuidado com o salto alto e com os cartões, tanto vermelho quanto amarelo, que possam causa suspensão para o próximo jogo que é contra o Palmeiras.

Vai pra cima deles, Mengooooo!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog