25 de setembro de 2016

Pós-Jogo: Tudo Flamengo com vocês?


>




https://flamidia.blob.core.windows.net/site/upload/galeria/fotos/20160925175938_479.jpg


Eles não desistem. Eles não se desesperam. Eles não perdem a esperança. Eu poderia estar falando de cada torcedor do Flamengo que vai (ou foi) a estádio e já viu o Flamengo atrás do placar. Mas estou falando dos jogadores do Flamengo e que viraram um jogo que estava lá, se encaminhando para perder pontos na luta pelo título do Brasileiro.

Entenda uma coisa: para o torcedor, acreditar até o fim está no pacote de ser Flamengo. Assim como está no pacote a alegria  da segunda-feira quando o Flamengo vence. E quando a vitória vem de uma forma épica, fica mais fácil entender o Flamengo  como estado de espírito. A pergunta que ica é: tudo Flamengo com vocês?

Eu tô Flamengo. Sorrindo fácil, de orelha a orelha. Eu tô acreditando que qualquer dificuldade que aparecer vai ser vencida. Eu tô muito Flamengo quando eu me lembro dessa virada sensacional.

Virada que veio com muita luta. Apesar de ter feito um primeiro tempo bom, o Flamengo não soube converter a sua superioridade em gols. Perdemos gol com Guerrero, Everton, Diego...

Essas chances não apareceram no segundo tempo, o Cruzeiro fez um gol numa falha da defesa toda e só não ampliou porque o Muralha atravessa uma fase maravilhosa. Mas não é só a fase do Muralha que está boa. A do time também está e conseguimos virar um jogo improvável.Guerrero e Mancuello fizeram o nosso estado de espírito estar daquele jeito que só quem veste o vermelho e preto sabe!

Assista os gols do Flamengo em cima do Cruzeiro

Eu estou muito feliz. MUITO! Pela virada, pela forma como o Flamengo vem jogando, por essa campanha linda que o time vem fazendo, colocando sentimento de torcedor em campo. No dia que entenderem que ser Flamengo é estado de espírito e que da certo colocar isso em campo, as coisas serão bem mais fáceis.

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog