FlaBasquete apresenta elenco para a temporada




Elenco do Flamengo de basquete para a temporada 2016/2017 (Foto: Marcello Pires)

Vamos Fla Basquete. Na quadra da Gávea, o elenco foi apresentado para a temporada.

O elenco ganhou dois reforços importantes: o armador Ricardo Fischer, ex-Bauru, e o ala/armador Humberto, ex-Pinheiros, apresentados oficialmente pelo clube em julho. Para completar o grupo, também chegaram três jovens apostas: o armador Pedrinho, ex-Macaé, o ala-pivô Léo Bispo, ex-Pinheiros, e o ala Lelê, ex-Limeira.

Quatro jogadores importantes saíram. Os armadores Gegê, que deixou a Gávea após quatro anos para defender o Rio Claro, e Rafa Luz, que não teve seu contrato renovado e acertou seu retorno para o basquete espanhol; o ala Jason Robinson, que não rendeu o esperado e voltou para os Estados Unidos; e o pivô Jerome Meyinsse, um dos ídolos recentes do clube, que trocou o Flamengo pelo San Lorenzo, da Argentina.

Marcelinho, Marquinhos, Olivinha, JP Batista, Ronald Ramon e Rafael Mineiro permaneceram.

O primeiro compromisso do novo time rubro-negro não será em solo brasileiro. Na próxima quinta-feira, a delegação do Flamengo embarca para o Peru para a disputa de um torneio nos dias 16, 17 e 18 de setembro, que terá também as participações do Weber Bahía Blanca, da Argentina, da seleção peruana, e do Natura Rio Monbus, da Espanha.

Com ajuda do GE.

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.