24 de setembro de 2016

Estreia com vitória no Carioca de Basquete


>




Foto: Gilvan de Souza
















O Flamengo estreou bem no Campeonato Carioca. Buscando mais um titulo para manter a hegemonia no Estadual,  o Flamengo venceu o Macaé por 78 a 59, na última quinta-feira (22), no ginásio Hélio Maurício, na Gávea.

O time ainda não pôde contar com Ricardo Fischer e Rafael Mineiro, que se recuperam de lesão. Assim, o técnico José Neto conduziu seus comandados à vitória na estreia. O quinteto inicial teve Ronald Ramon, Marcelinho, Marquinhos, Olivinha e JP Batista. Depois, entraram João Vitor, Humberto, Lelê, Léo Bispo, Jorge, Danilo e Felipin.

Marcelinho fez 17 pontos, além de cinco assistências e três rebotes e foi o cestinha do jogo. Marquinhos foi outro destaque do duelo, anotando 12 pontos, três assistências e três rebotes. JP Batista anotou dez pontos e cinco rebotes, e Ronald Ramon, outros nove pontos. Dentre os garotos, Humberto foi quem mais contribuiu com dez pontos.

Flamengo está e busca do 12º título consecutivo da competição.

Vamos Flamengo!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog