7 de março de 2015

Um Dia Internacional da Mulher inesquecível!


>







Flamengo fez uma linda ação antes do jogo para comemorar  o Dia Internacional da Mulher. Elas participaram do Match Day, com acesso ao campo do Engenhão e a saída dos jogadores após o vestiário. Além disso, as mascotes que entraram em campo eram todas meninas. Hoje foi, literalmente, o clube das Luluzinhas no gramado do Engenhão.

O match day é uma ação que o Flamengo disponibiliza para sócios-torcedores conhecerem os bastidores do jogo. Ou seja, campo, vestiário, acesso para tirar fotos após o jogo. É uma ação bem bacana que o time entrar em campo, várias mulheres entraram no campo o tiveram acesso aos jogadores. Hoje foi o dia da mulherada.

Foi o dia da mulherada para as crianças também. As meninas crianças substituíram os meninos como mascotes em sua totalidade. Só meninas entraram em campo hoje com os jogadores. É a perpetuação da mulherada flamenga!

Para a mulherada rubro-negra , meus parabéns. Feliz Dia Internacional da Mulher, apesar de achar que todo dia é dia. Que possamos cada vez mais dominar as arquibancadas do Maraca e torcer, torcer. torcer! Que o seu dia seja inesquecível como foi para as meninas da imagem, retirada do site oficial do Flamengo, e que foram as felizardas da ação.

Parabéns, mulambas!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog