14 de março de 2015

Pré-Jogo: Tigres x Flamengo - Carioquinha 2015


>






Hoje é dia de Mengão no campo e nas quadras. Enquanto o Fla Futebol entra em campo para conseguir mais uma vitória no Carioca, o Fla Basquete começa a disputa do Final Four do Maracanãzinho. Mas esse post aqui é para falar do futebol. E no jogo de logo mais, o Flamengo tem que vencer para não sair da zona de classificação para a fase final do Carioquinha.

Com 20 pontos, o time de Vanderlei Luxemburgo pode ser ultrapassado pelo Madureira (com a mesma pontuação) e pelo Macaé em caso de tropeço. Vasco (23), Botafogo (22) e Fluminense (21) completam o G-4. Entendeu o porquê da vitória ser urgente?

A expectativa é que o Fla entre em campo com Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas (Lucas Mugni), Márcio Araújo e Canteros; Gabriel, Eduardo e Marcelo Cirino. A manutenção do time aponta para a certeza que o Luxemburgo tem no esquema. Além disso, ao dar indícios que pode (não estou escrevendo que vai!) escalar Mugni outra vez como titular, mostra que está esgotando todas as possibilidades com o argentino, que deveria ter aproveitado as chances que teve com a lesão do Arthur Maia, que, de novo, está fora de um jogo. Além de Arthur, Samir, Everton e Nixon estão vetados. Anderson Pico vai pro jogo, mesmo tendo saido machucado contra o Volta Redonda.

Flamengo entra em campo com a esperança de fazer um bom jogo contra um time que não conseguiu assustar ninguém.  Temos dois jogos na história contra eles: uma vitória e um empate.  Num jogo como esse, os três pontos são obrigação. Então, vamos a eles.

Vai pra cima deles, Mengoooooo!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog