7 de março de 2015

Pré-Jogo: Flamengo x Friburguense - Carioquinha 2015


>





http://www.flamengo.com.br/flapedia/images/thumb/e/e0/FlaxFriburguense.JPG/300px-FlaxFriburguense.JPG

Flamengo enfrenta um grande freguês para se reequilibrar no Carioquinha e tentar voltar a posição para a classificação para a final do campeonato. Pela frente, o Friburguense, um time que tem 30 confrontos contra o Mengão. São 27 vitórias nossas e três empates. O jogo será  no Niltão (antigo Engenhão) para o clube cumprir punição da perda de um mano de campo, por conta da invasão de torcedores rubro-negros ao vestiário do Macaé na primeira rodada do estadual.

O time terá quatro mudanças. O meia Jonas e o atacante Alecsandro foram barrados para a entrada de Lucas Mugni e Eduardo da Silva, respectivamente.  Bressan entra no lugar do lesionado Samir e faz a zaga com o Wallace, novo capitão da equipe.  O time que deverá ir a campo é : Paulo Victor, Pará, Wallace, Bressan e Anderson Pico; Márcio Araújo, Héctor Canteros, Lucas Mugni e Gabriel; Marcelo Cirino e Eduardo da Silva.

A entrada do Muni desagrada muita gente, mas como escrevi no blog, acho que é a chance que o Luxa tem de avaliar se ele será útil ou não ao elenco. Com a afastamento do Arthur Maia por causa  de um desconforto muscular, testar o Mugni acaba sendo 'obrigação'.  Prefiro um esquema com o Mugni do que com outro cabeça de área. Pelo menos no papel. Não tivemos boas atuações com três cabeças de área em campo.

A missão é recolocar a equipe no G4. Com 14 pontos em seis partidas, o Rubro-Negro está na quinta colocação da Taça Guanabara.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Paulo Victor e Cesar
Laterais: Anderson Pico, Pará e Thallyson
Zagueiros: Wallace, Bressan, Marcelo e Frauches
Volantes: Cáceres, Canteros, Marcio Araujo, Luiz Antonio e Jonas
Meias: Mugni
Atacantes: Marcelo Cirino, Gabriel, Alecsandro, Eduardo da Silva

Vamos lá Mengão! Ficar fora desse G-4 não me agrada nem um pouco Vai pra cima deles, Mengooooooo!




Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog