29 de março de 2015

Pós-Jogo: Flamengo x Bonsucesso - Carioquinha 2015


>





Gente no céu que joguinho mequetrefe!!!  O pior é que isso está se transformando em rotina nesse Flamengo que não tem tesão de ganhar por goleada. E considerando que não ficamos na liderança rodada passada por saldo de gols, é 'emputecedor' essa falta de disposição de fazer um placar mais elástico. Qual é o remedinho que esse time do Flamengo toma ao entrar em campo? Não vou contar!

O Flamengo jogou para vencer o jogo por 1x0. E quase que se ferra por causa dessa economia de gol. Se não fosse uma defesa espetacular do Paulo Victor uma cabeçada no primeiro tempo e ele pegar o penâlti quase no final do jogo que o Wallace cometeu, o Bonsucesso poderia ter complicado nossa vida. O BONSUCESSO!  Estou sendo exigente demais?

Mais uma vez, o time não jogou com Gabriel e Eduardo da Silva no time. Aliás, Gabriel, Eduardo da Silva, Marcelo Cirino e Alecsandro tem tudo para dar certo, porque é um ataque que mistura velocidade e técnica mas eles não conseguem se comunicar. O Gabriel anula o Eduardo da Silva e vasco-versa. O Alecsandro, talvez pela experiência ainda consegue não ocupar o mesmo espaço que o Cirino e eles conseguem jogar bem juntos.

Depois que o Canteros no primeiro tempo e deu lugar ao Luiz Antonio , parece que o time parou de vez. Não por culpa do Luiz Antonio mas pela falta de ambição mesmo. Matheus Savio entrou no lugar do Eduardo e fez o segundo gol do Flamengo cobrando uma falta como manda o manual dos bons cobradores. Ainda teve a substituição do Pico pelo Thallyson e evidenciou uma das posições mais carentes que temos no elenco: precisamos de um lateral-esquerdo.

O Flamengo ganhou e chegamos aos 32 pontos na tabela, tendo a  liderança provisória do Campeonato Carioca. A impressão que eu fico depois de um jogo desse é que o Luxa tem que conversar, e muito, com o time para ajeitá-lo.

Saudações!

OBS.: Mito demais o Paulo Victor, ao ser perguntado sobre o segredo que o faz pegar muitos penaltis, par o repórter: Não vou contar! Hahahahahha!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog