16 de março de 2015

Marcelo Cirino no caminho certo


>




http://s2.glbimg.com/UbLt8LV0GZT_9WlgbGCe_bRuu5E=/0x0:1855x1264/690x470/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2015/02/05/marcelocirino-flamengo-alexandrecassiano-glo2.jpg

É inegável a satisfação da maioria da torcida com o bom inicio do Marcelo Cirino com o Manto Sagrado. Devido as boas atuações que o fazem artilheiro do Carioquinha com 8 gols, o Cirinão da Massa tem empolgado a galera que já providenciou apelidos para caracterizá-lo. E esses apelidos ajudam (e muito) um jogador cair na graça da torcida (vai dizer que já esqueceu do Brocador?).

Marcelo Cirino vem sendo o principal nome do Flamengo nesta temporada. Mesmo com a mudança de esquema feita por Vanderlei Luxemburgo jogo a jogo, o atacante não perde o lugar entre os titulares . Das 15 partidas do Flamengo em 2015, entre amistosos, Carioca e Copa do Brasil, Marcelo Cirino foi titular em todas. Contando apenas os jogos oficiais, no Flamengo, ele tem a melhor média de gols da sua carreira.

O caminho para fazer sucesso com o Manto Sagrado está sendo trilhado. O desejo do Marcelo Sinistro Cirino, de ser um grande nome do Flamengo, está trilhando o caminho certo. O caminho de identificação, seriedade e gols que fazer o torcedor vibrar.

Vou nem falar muito. Mas vida longa no caminho certo para o Cirinão e sucesso sempre!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog