Flamengo está na final do LDB




















Foi emocionante!  Foi na prorrogação. Com a diferença de três pontos, o Flamengo superou o Limeira no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza e se classificou para a grande final do LDB 2015. Nosso adversário será o Basquete Cearense e a final será nesta terça-feira, às 19:30h, com transmissão pelo Sportv2.

As boas atuações do Felício na NBB tem se repetido na LDB. No jogo de ontem, ele foi o cestinha do jogo, com 17 pontos e pegou 16 rebotes, sendo o maior reboteiro do jogo.

Parciais dos quartos no jogo:

1º quarto: Flamengo 6 x 9 Limeira
2º quarto: Flamengo 17 x 15 Limeira
3º quarto: Flamengo 22 x 12 Limeira
4º quarto: Flamengo 10 x 19 Limeira
5º quarto: Flamengo 7 x 4 Limeira

Placar final: Flamengo 62 x 59 Limeira

Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) é um campeonato de base organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) em parceira com o Ministério do Esporte e chancelado pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB).

Dono do título da última temporada do campeonato – o clube da Gávea também venceu a primeira edição da LDB –, o time carioca segue na luta por seu terceiro título no Sub-22.

Vamos pra ais um título, Fla Basquete, orgulho a Nação!

Saudações!




Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.