7 de março de 2015

Fiba define horários dos jogos de semifinal do Final Four


>





Final Four Liga das Américas jogos (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos poucos, as notícias sobre o final four vão saindo e a Fiba Américas vai definindo e informando a quem interesse na competição. Através do seu perfil do instagram,  a Fiba Américas anunciou os horários das partidas de abertura do Final Four da Liga das Américas, disputa que será realizada nos dias 14 e 15 de março, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Na primeira semifinal, no dia 14, o Bauru vai encarar o argentino Peñarol, às 18h (de Brasília). Logo na sequência, a partir das 20h15 (de Brasília), o dono da casa, Flamengo, encara o Pioneros Quintana Roo, do México.

Os vencedores das semifinais jogarão a final e se enfrentarão no domingo (15 de março). O campeão garante vaga na disputa da Copa Intercontinental, vencida pelo Flamengo no ano passado.

Será a segunda vez consecutiva que o Maracanãzinho vai receber o Final Four da Liga das Américas. No ano passado, o Flamengo conquistou o inédito título da competição ao derrotar o Pinheiros em um ginásio lotado.

Com ajuda do GE

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog