30 de março de 2015

A lateral esquerda é um problemaço para o Flamengo


>




http://s2.glbimg.com/f_cNrwBbmGqVMazTmwUlVkcQNbE=/0x0:2331x1554/690x460/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2015/01/10/sabado_tarde_07.jpg


Uma das posições mais carentes do elenco do Flamengo é a lateral esquerda. Acho até que o Anderson Pico, quando está bem, preenche bem a posição como titular, mas o reserva a disposição vem numa fase muito ruim. Tão ruim que o Luxa já está cogitando a subida do Jorge, lateral esquerdo que vem da base para os profissionais.

Quando o Anderson Pico se machucou, o Luxa usou o Thallyson na lateral esquerda mas ele não teve o mesmo desempenho do inicio de temporada. Querendo um desempenho acima do que o Thallyson apresentou, o Luxa improvisou o Luiz Antonio na lateral direita para colocar o Pará na lateral esquerda. Quando o Pico voltou e, de novo, o Thallyson foi usado, não correspondeu. Luxa está tendo paciência com ele, talvez por saber que ele pode render mais do que vem rendendo. Porém, ate quando a paciência de hoje pode se transformar numa falha de planejamento para a posição depois?

Muita gente já vislumbra a possibilidade da permanência do Jorge nos profissionais. Jorge é um menino promissor, que vem fazendo bons jogos na base e é diferenciado. Foi convocado para a seleção sub-20. E não foi mal nos jogos que entrou, mesmo que por pouco tempo.

Pelo desempenho que estamos tendo na lateral esquerda, antes de um atacante ou um zagueiro (que é urgente também!), temos que ter um lateral para disputar posição com o Anderson Pico.

Saudações!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog