3 gols inesquecíveis do Flamengo em cima do Vasco




https://butecodoedu.files.wordpress.com/2010/08/16_mhg_rondinelli.jpg


Não há como um rubro-negro não sorrir a relembrar a história recente do Flamengo em cima do Vasco. Não há. A freguesia só aumenta e os momentos inesquecíveis também. A freguesia é tão grande, mas tão grande que há uma geração que não sabe o que é ver o Vasco sendo campeão em cima do Flamengo. E, assim, uma geração de gente adulta, não é de criança!

Para relembrar momentos inesquecíveis, separei três gols  que é para esfregar na cara dos vascaínos e fazer, claro, eles lamentarem que o Flamengo existe.

Vamos lá:

O gol do Rondinelli é daqueles gols que é IMPOSSÍVEL não abrir o sorriso quando é visto.




O gol do Pet imortalizou o gringo na galeria de ídolos do Flamengo.




Esse gol é inesquecível por vários aspectos: primeiro porque eu ri demais com as gozações que rolaram depois do jogo. Segundo, vasco. Terceiro porque demonstra o quanto o Vasco é pequeno, com zagueiro fazendo cera e ficando de fora de lance importante de ataque.



* Esse video foi escolhido porque mostra a reação dos jogadores do vasco pós gol. Observa o Rodrigo, na maca. Pode rir, mulambo!


Agora fala sério: sua vida é melhor por que tem o vaskin?

Saudações!



Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.