24 de novembro de 2013

Dia difícil para os peregrinos do rebaixamento à Série B


>




Paulinho comemorando gol pelo Flamengo (Foto: Bruno de Lima)

Os peregrinos que já começam o Campeonato Brasileiro já falando em rebaixamento tiveram um duro golpe depois da vitória do Flamengo sobre o Corinthians. Matematicamente, o Flamengo não tem mais chance de ir para a segunda divisão e agora é só se concentrar na final da Copa do Brasil.

Num dia chuvoso, quase 30 mil pessoas foram ao Maracanã ver o Flamengo, com gol improvável de Paulinho (num chute fora da área), marcar o gol da vitória. Vitória essa que foi garantida, mais uma vez, pelo goleiro Felipe, fazendo defesa salvadora quase no último lance do jogo, no chute do emerson Sheik.

Nessa orientação tática que o Jayme deu ao time do Flamengo, se houvesse na direita a mesma força ofensiva da esquerda que temos com o Paulinho na direita, seria muito mais fácil de criar jogadas de ataque. No jogo de hoje, durante muitos momentos o Cadu foi bem, mas a falta de velocidade e o arranque para partir para cima faz com que o jogo do Flamengo fique bem mais lento. E isso irrita a torcida.

Jogo morno, quase sem emoção mais que os três pontos vieram. Chegamos a 48 pontos e afastamos, definitivamente, o perigo do tal rebaixamento, que é igual caviar... nunca fui, nunca vi, eu só ouço falar.

Vamos focados para o jogo do ano, a final contra o Atlético Paranaense, pela Copa do Brasil. O título será nosso!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog