Pré-jogo: Flamengo x Real Potosi - Jogo pra rubro-negro especial!









Eu moro em Natal desde 2009. E é nessas horas de decisão que eu sinto mais falta de morar do Rio. A saudade das pessoas amadas são amenizadas por telefonemas, gargalhadas, convivo diário em internet e etc. Mas esse sentimento de saudades de subir a rampa, de ver aquele gramado verde pela primeira vez e cantar com milhares de pessoas a mesma canção acreditando (como essas pessoas loucas) que você faz a diferença com a sua voz é enorme. Quando chega perto de um jogo decisivo como é esse, do Potosi, chega a me fazer ficar com água nos olhos de saudades. Se eu piscar...

O Flamengo só perderá se for pra ele mesmo. O time dos caras não é forte, não é bom. Não deveria nos causar tanta preocupação se o nosso time não fosse a nossa preocupação. E tem sido assim há algum tempo. Num ano em que os goleiros do Flamengo tem se destacado e tem saído com "sorrisão" das Notas do Primeiro Penta, não tem como negar que alguma coisa está errada. Inclusive tem um post aqui no blog falando sobre esquema tático que está bem legal e que vale a pena ser lido. Está claro que o esquema que o Flamengo joga tem que ser revisto.

Esse jogo é o jogo de coração. É pra àqueles rubro-negros que acreditam que o seu grito, a sua palma vai fazer a diferença na vitória do Mengão. Esse jogo é para aqueles que curtem o Flamengo como se não houvesse amanhã!

É pra àqueles que, acima de tudo, se divertem com o Flamengo em campo.

Vamo pra cima deles, Mengooooo!

Comente:



Tecnologia do Blogger.