10 de setembro de 2015

Pré-Jogo: O banco tem que dar conta!


>





http://guerreirodosgramados.com.br/images/122013/pre-jogo-flamengo-cruzeiro-esporte-clube-611x385.jpg

Sem mistério e com vários desfalques, o técnico Osvaldo de Oliveira já escalou o time para o confronto que determinará a nossa entrada no G-4. Para que isso aconteça, basta o Flamengo vencer. Flamengo não depende de outros para que o G-4 seja uma realidade.

Para não deixar essa chance escapar, o Osvaldo vai ter que contar com a eficiência de jogadores que se acostumaram a ver o jogo no banco de reservas. Jonas, Luiz Antonio, Marcelo Cirino e Paulinho carregam nos pés a responsabilidade de manter as boas atuações de um time que vem de 4 vitórias seguidas. Não é fácil, mas quem disse que as coisas no Flamengo são fáceis?  E sabendo que não é fácil, a Nação parece ter abraçado esse time e vai encher o Maracanã na noite de hoje. Será uma grande festa.

O time que entrará em campo será: Paulo Victor, Pará, Wallace, Samir e Jorge; Jonas, Luiz Antonio e Alan Patrick; Marcelo Cirino, Paulinho e Kayke.

O Cruzeiro vem embalado de uma goleada sobre o Figueirense por 5 a 1, dentro de casa. A troca de técnico parece ter feito bem ao elenco, até porque outro técnico deles está competindo com o Tiririca: pior que está não fica. 

Com a força da torcida e torcendo pela boa fase do time no campeonato, tanto que está possibilitando disputador vaga de G-4, o Flamengo tem tudo para ter uma noite épica no Maracanã. Espero que seja para o bem e que os jogadores que ficam no banco seja suficiente para isso.

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog