13 de setembro de 2015

Pós-Jogo: Chegamos e estacionamos no G-4!


>






Era um desejo muito forte, mesmo quando o Flamengo estava ruim das pernas nesse campeonato. Cambaleando, sofrendo na mão de técnicos ruins e que não conseguiram transformar um bando de jogadores em time, o Flamengo demorou para engrenar no Brasileiro. Demorou tanto que a contagem para o rebaixamento foi aberta. Cedo demais, mas foi aberta.

Trocou-se o técnico, trouxeram jogadores que estão no nível do Flamengo, a Nação abraçou em todo o Brasil e a vitória contra o Chapecoense consolidou a posição do Flamengo no G-4. Sei bem que ainda enfrentaremos pedreiras nesse campeonato, inclusive gente que está na nossa frente na casa deles. Mas sei bem que o Flamengo pode conquistar cada ponto que faça o ano de 2015 não ser perdido para o futebol, como muitos falaram depois da eliminação na Copa do Brasil.

Contra o Chapecoense, o Flamengo jogou o suficiente para o três pontos. Não manteve no segundo tempo o ímpeto que teve no primeiro, que construiu o placar até com certa facilidade. Facilidade que quase foi embora depois do gol de pênalti dos caras. Sorte que Kayke marcou mais um e deu números finais ao jogo.

Os destaques de hoje foram o Pará, Paulinho, Kayke e Samir. Se o Canteros não tivesse errado tantos passes seria o melhor do jogo. Ele conseguiu se organizar com o Márcio Araújo no meio de campo e os dois estão muito bem na proteção a zaga.

A semana foi muito bacana para o Mengão. Chegamos e estacionamos no G-4, a zona da tabela que me faz sorrir. Acalma o meu coração rubro-negro que estava aos pulos.

O próximo adversário do Mengão é o Coritiba, em Brasília.  É hora da Nação do cerrado lotar o Mané Garrincha e levar boas energias para o time.

Vamos Flamengo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog