16 de setembro de 2015

Um novo horizonte nas midias sociais do Flamengo


>





http://www.magicwebdesign.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/07/promocoes-midias-sociais.jpg

A pancada que o perfil oficial do Flamengo deu no Corinthians no twitter depois da tentativa do perfil paulista ser 'engraçado' exemplifica a boa fase das mídias sociais do Flamengo.

Para você que não viu, olha o que aconteceu:


Há dias a gente vem sendo presenteados pela boa atuação do povo das mídias sociais. Já teve provocação ao Sport, ao Fluminense, homenagem ao Pet, ao Renato Gaúcho, ao ano novo judeu dentre outras ações. E confesso: tem me arrancado boas gargalhadas.

A boa atuação nas redes sociais tem o 'dedo' do novo vp de comunicação, o Antonio Tabet, que tem muita experiência na área. As mensagens tem o direcionamento certo e são inteligentes sem, por enquanto, desrespeitar nenhum adversário, como deve ser para não provocar maiores mimimi.

E não vai parar por aí. O Flamengo já conversa com Youtube e Facebook para melhorar a atuação do clube nessas redes sociais. O Antonio Tabet já falou que quer transformar o canal do Flamengo no Youtube no maior do mundo. Já estão inserindo mais conteúdo nele do que se tinha, com videos de treino ou para a torcida apoiar o time. Foi criado uma conta oficial do SnapChat com bastidores do clube. A página do Facebook criou uma identidade visual e é mais fácil saber quando uma imagem é oficial das redes sociais do Flamengo.

Saindo um pouco das redes sociais, o site do Flamengo melhorou (E MUITO) em conteúdo nos últimos meses com muito mais informações que se tinha. A parte de fotografia do site com treino/jogos/acontecimentos oficiais é uma das melhores do Brasil.

A boa fase do time facilita a atuação voltada mais para o humor e para a 'rivalidade'.  Porém, eu estou adorando essa nova fase das redes sociais do Flamengo. É bom pra caramba ter orgulho de uma coisa dessa.

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog