6 de setembro de 2015

Pós-Jogo: 3 a 1, fora o baile!


>





Que jogão do Flamengo, que manteve a intensidade nos dois tempos. Salvo um minutinhos ali depois do gol do Fluminense, o Flamengo se impôs no Maracanã e conseguiu a sua quarta vitória seguida no Brasileirão.

O Flamengo começou o jogo em ritmo alucinante. Tão alucinante que nos 15 minutos do primeiro tempo, o Flamengo já ganhava por 2 a 0 e só nao fez mais porque o Cavallieri esteve numa tarde muito boa, principalmente nos minutos iniciais. Com o Everton, Emerson e Kayke se movimentando, o Flamengo forçou a defesa do Fluminense a jogar pressionada e isso facilitou os lances de ataque do Flamengo.

No segundo tempo, mesmo depois do gol de pênalti do Fluminense num lance bobo do Samir, o Flamengo manteve as rédeas do jogo. Tanto que não demorou para fazer o terceiro e decretar a vitória no clássico, que foi importante para o Flamengo se manter na briga pelo G-4.

Não há como negar que o juiz errou a favor do Flamengo no primeiro gol. O Wallace tocou a bola com o braço e deu o passe para o Emerson fazer o gol. Não há como negar que o juiz tentou compensar o erro distribuindo cartão amarelo para o Flamengo, inclusive para o Marcio Araujo num lance que nem falta foi.

O fato é que o jogo acabou com a impressão que o Flamengo poderia ter feito mais gol e que a vitória deveria ter sido por um placar mais elástico.

O próximo jogo é contra o Cruzeiro, no Maracanã. Queremos mais três pontos para que o G-4 seja mais realidade do que é.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog