24 de setembro de 2015

Torcida que não larga o time


>




http://trivela.uol.com.br/wp-content/uploads/2013/11/Flamengo-Atl%C3%A9tico.png

De uma coisa, esse time do Flamengo que está disputando o G-4 do Brasileirão 2015 não pode reclamar: do apoio da torcida. Seja no Nordeste, seja em Brasília, seja no Rio de Janeiro, a torcida do Flamengo tem ido aos jogos e o apoio tem sido bem legal, tanto antes quanto nos jogos.

Em Recife, mesmo contra o Sport, em Natal e em Brasília, o vermelho e preto estavam presentes na arquibancada e toda a energia boa da mulambada foi para o time. No Rio de Janeiro, já no clássico contra o Fluminense, o setor destinado a torcida do Flamengo já tinha esgotado antes do jogo, Agora foi contra o Vasco. Isso sem contar os jogos que a torcida encheu o Maraca lindamente.

O time vem correspondendo. É claro que a gente lamenta o jogo contra o Coritiba em Brasília, um ou outro no Maracanã, mas a festa que a torcida vem fazendo para esse time é muito legal. De falta de apoio, esses caras não podem reclamar.

A torcida do Flamengo não vem largando o time, mesmo quando esse parece que não quer ser abraçado. Tenho essa impressão, às vezes. Ainda não dá para entender a eliminação da Copa do Brasil com aquele Maracanã cheio de rubro-negro. No jogo de Brasília, que o time tinha que entrar atropelando, parece que não percebeu o quão importante era a vitória.

Domingo vem aí, um jogo contra o Vasco e que o Flamengo precisa da vitória porque tem que subir na tabela de classificação. Três rodadas sem pontuar joga ladeira abaixo todo o objetivo de Libertadores o ano que vem.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog