2 de setembro de 2015

Pré-Jogo: Mirando a parte de cima da tabela


>




http://static.zonaesportiva.com.br/9/1432502959_556242af5115c_4297508877.jpg/630x365

Vai ter casa cheia, sim senhor. E se reclamar vai chegar a conclusão que não é só potiguar que vai ao jogo na Arena das Dunas, em Natal. Vai ter paraibano, cearense, carioca e outros tantos que quiserem encherem o estádio mais lindo que foi construído para a Copa do Mundo. Flamengo entra em campo contra o Avaí querendo se aproximar da parte de cima da tabela. E quem disse que não é possível?

É bem verdade que o time está desfalcado e contará com a volta do Wallace. Sim, é motivo para se preocupar. É motivo para se preocupar também os jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos e podem não jogar o clássico contra o Fluminense: Alan Patrick, Canteros, Emerson, Everton, Márcio Araújo e Paulo Victor. Com os desfalques que já temos e só titular pendurado, todo cuidado é pouco.

O técnico Oswaldo de Oliveira não fez mistério com o time titular que será: Paulo Victor, Ayrton, Wallace, Samir e Armero; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Everton, Emerson Sheik e Kayke.

Estamos sem os dois laterais titulares e entrarão jogadores sem ritmo de jogo. Na frente, é torcer para que os ar potiguar faça bem ao Kayke, para que ele possa fazer os gols que não fez no domingo. E que o Sheik não queira ficar com a bola do jogo só pra ele e pare de matar jogadas de ataque do Flamengo.

Estarei no estádio e torcerei pelos três pontos. No primeiro turno, eles ganharam com um gol numa jogada irregular. Vamos ver como se comportará a arbitragem nesse jogo.

Vai pra cima deles, Mengoooooo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog