10 de setembro de 2015

Pós-Jogo: Que saudade de uma noite dessa, Flamengo!


>





Que saudade eu estava de um jogão do Flamengo. De um resultado que me fizesse sorrir. De um gol que me emocionasse. De uma torcida que não parasse de cantar. Do Flamengo no G-4.  Com um primeiro tempo bem razoável mas com um gol nos momentos finais e com um segundo tempo que controlou o Cruzeiro, o Flamengo somou mais três pontos no Brasileiro e está em quarto na tabela.

O Flamengo demorou a se ajustar em campo. Com Jonas e Luiz Antonio sem ritmo de jogo e errando passes que originaram ataques do Cruzeiro, Alan Patrick sumido e Paulinho sem achar posição, se não fosse o gol no final do primeiro tempo, o jogo poderia ser muito mais complicado do que foi.

No segundo tempo, com o coração na ponta da chuteira, com jogadores correndo atrás de cada bola e com golaço do Luiz Antonio, o Flamengo fez a festa de uma torcida que não parou de incentivar o time e que encheu o Maracanã numa quinta-feira a noite.

Desse jogo, mais duas observações: Paulo Victor salvou uma bola em cima da linha numa cabeada e saiu em duas bolas decisivas no segundo tempo e Pará vem jogando muita bola.  Confesso que acho esquisito ele vibrando quando corta uma bola mas a eficiência dele nesses últimos jogos é para se elogiar.

Mengão está no G-4 e o próximo jogo é contra a Chapecoense, na casa deles. Vamos Flamengo!

É meu maior prazer, vê-lo brilhar!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog