9 de setembro de 2015

O alívio da punição do Emerson Sheik


>




 Emerson Sheik xinga árbitro no Maracanã

Cheguei a temer pelo pior. Sem Ederson e Guerrero e com o time do Flamengo querendo engrenar, perder o Emerson Sheik em vários jogos iria prejudicar muito o Flamengo no andamento do campeonato. Menos mal que ele pegou um jogo de suspensão e parece que já vai cumprir contra o Cruzeiro, a não ser que o Flamengo consiga um milagroso efeito suspensivo.
Para quem não se lembra (ou não sabe), o Emerson deixou o campo no intervalo do segundo jogo da Copa do Brasil revoltado com a arbitragem e deu uma entrevista polêmica a Rede Globo. "Primeiro, tem que arrumar esse juiz, que é uma m... É uma m...!", disse.
Embora eu ache que não é problema do STJD julgar o que jogador fala de juiz fora de campo, como o Emerson já foi punido por isso, a atitude dele não foi legal. Porém, se tivesse que ter algum movimento que fosse do juiz processando o Emerson na esfera cívil. Mas o STJD se meter nisso?

Ainda acho, mesmo com todo o excesso de individualismo que pega o Emerson durante os jogos, que ele foi a grande contratação do Flamengo. O espírito de luta e dedicação dele, por enquanto, acordou jogadores do elenco. É como se olhasse para o cara do lado e ele está correndo. Você vai correr pela metade?

Considero o Emerson importante, principalmente porque é um jogador que os zagueiros adversários não desgrudam. É uma referência, um "plus" do time do Flamengo.

Que bom que foi só um jogo. Que bom!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog