3 de setembro de 2015

Pós-Jogo: É bom demais ver o Flamengo vencer!


>





http://ejesa.statig.com.br/bancodeimagens/53/6z/98/536z987r97x33esmalnzah6yx.jpg


Foi uma linda noite, daquelas que irão ficar na minha cabeça por muito tempo. Com uma atuação no segundo tempo digna do Flamengo que a maioria os torcedores querem ver, vencemos o Avaí por 3x0 na Arena das Dunas e chegamos de vez perto do G-4. Para quem não acreditava que o Flamengo chegaria e que brigaria pelo rebaixamento, vale lembrar que estamos sem Ederson e Guerrero. Continuo acreditando que vem mais coisa boa por aí. Que São Judas nos ajude.

O primeiro tempo do jogo contra o Avaí foi ruim, abaixo do que eu esperava. O gol marcado pelo Alan Patrick depois da metade do primeiro tempo deu uma certa tranquilidade a um time que não conseguia acertar jogadas de ataque, mas estava bem postado na defesa.

Já nno segundo tempo, o Flamengo construiu o placar de 3x0, com dois gols do Kayke, que teve uma boa atuação. Uma coisa que eu não tinha reparado e que pude ver ontem no jogo: o Kayke deve ter a melhor arrancada do elenco. A velocidade que ele atinge saindo parado para a corrida me impressionou. Ou talvez eu nunca tenha reparado nisso.

O melhor desse segundo tempo foi o Flamengo não ter se acomodado com o placar como foi com o Sport. Mesmo com 1 a 0 ele partiu para ataque. Mesmo com 2 a 0, ele continuou no ataque. E com 3 a 0, tentou fazer o quarto. Fazia um tempo que eu não via o Flamengo com essa atitude e não posso negar que presenciar isso no estádio me deixou muito feliz.

Além do Kayke que fez 2 gols, o Samir teve uma atuação muito boa e o posicionamento em campo é mesmo o ponto forte dele. Quando ele está focado no jogo, pode fazer bem ao time do Flamengo. Porém, o craque do jogo foi o Alan Patrick. Como o Alan está jogando futebol. Como é bom ver o Flamengo com um meia de criação, que distribui a bola e dá passes que podem se transformar em gols rapidamente. Estarei sendo clubista ao afirmar que o Alan Patrick é o melhor meia em atividade no Brasil?

Flamengo volta do Nordeste com 6 pontos na tabela e vai enfrentar o Fluminense sem nenhum desfalque por cartão amarelo, mesmo com alguns jogadores pendurados. Do outro lado eles vem com alguns desfalques e estamos com a diferença de um ponto na tabela. Vencer o clássico é muito importante.

Estou feliz e curti o Mengão pra caramba no Arena das Dunas.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog