12 de setembro de 2015

A criação da Sul-Minas-Rio


>






O Flamengo deu um passo importante para se livrar de um campeonato carioca deficitário. Com outros clubes, ele fundou Liga Sul-Minas-Rio que pretende ser disputada no mesmo período que seria o Carioca.

Estão nessa liga:  o Clube de Regatas do Flamengo, o Fluminense Football Club, o Cruzeiro Esporte Clube, o Clube Atlético Mineiro, o Sport Club Internacional, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, o Clube Atlético Paranaense, o Coritiba Foot Ball Club, o Joinville Esporte Clube, o Avaí Futebol Clube, o Figueirense Futebol Clube, o Criciúma Esporte Clube e a Associação Chapecoense de Futebol.

A criação dessa Liga não agradou a Federação de Futebol do Rio de Janeiro e nem a CBF. As duas instituições cogitam a volta do torneio Rio São Paulo para não perder espaço para a Liga recém-fundada.

O presidente do Flamengo chegou a afirmar que planeja disputar o Carioca de 2016 com um time "alternativo", enquanto o mandatário tricolor afirmou que a liga teria de ser aprovada "por bem ou por mal".

Vamos ver os próximos capítulos. O Flamengo tem que buscar soluções para  não sofrer prejuízos no campeonato que disputa.
 

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog