Veja como ficou a punição do Flamengo no jogo contra o Corinthians







http://imguol.com/c/esporte/c0/2016/11/04/briga-de-torcida-entre-corinthians-e-flamengo-no-maracana-e-julgada-no-stjd-1478267996636_615x300.jpg


Ficou barato. O STJD julgou os problemas que o jogo Flamengo x Corinthians, no Maracanã, tiveram.

Flamengo e Corinthians foram punidos pela briga entre torcedores corintianos e policiais militares, no empate por 2 a 2, em 23 de outubro, no Maracanã.

A pena foi: o mandante Flamengo terá 20% a menos de carga de ingressos por um jogo e foi punido com multa de R$ 20 mil. O tribunal manteve a liminar que impede a presença de organizadas do Corinthians por cinco partidas na Arena (setor Norte fechado). E serão cinco jogos sem corintianos como torcida visitante.

Flávio Willeman, vice-presidente jurídico do Flamengo, já falou que vai recorrer da punição porque o clube tomou todas as providências para evitar desordem no jogo.

Com tantas punições rolando de perda de campo, jogo sem torcida, menos mal que as punições do Flamengo não levaram a isso. Neste momento decisivo do campeonato, é fundamental a presença da Nação.

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.