10 de setembro de 2016

STJD se supera: Flamengo terá julgamento de punição!


>




 http://s2.glbimg.com/lxkwQRTv0DA4evgtVUYSMWEeJ08=/0x10:1024x529/690x350/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/05/18/estadio_pituacu2__ericmiranda.jpg
Beira ao inacreditável a punição dada ao Flamengo por causa da arruaça de torcedores do Palmeiras no jogo em Brasília, pelo primeiro turno.  O meu emputecimento com essa história é maior quando eu me lembro da moleza que a diretoria do Flamengo deu pra torcida do Palmeiras nesse jogo. Torcida mista num jogo daquele era caso de demissão do CEO do Flamengo. Vou nem falar da declaração dele naquela época.
Independente disso, a pena que o STJD aplicou ao Flamengo  é tão surreal que precisa de julgamento para saber se o Flamengo obedeceu ou não a punição.
Para você entender...
O STJD determinou que o Flamengo tem que cumprir três jogos sem direito à carga de 10% dos visitantes. O Flamengo não solicitou a carga que tinha direito mas a Federação Baiana de Futebol e o Vitória aceitaram a punição. Houve a venda de 3500 ingressos para visitantes e já saiu a notícia de que torcedores do Flamengo estão comprando ingresso para a torcida do Vitória.
O julgamento, na próxima quinta-feira, o Pleno do STJD se reúne para analisar se o Flamengo cumpriu a punição nesta partida ou se ela passa a valer para os jogos seguintes.
O Flamengo, que não pediu ingresso de torcida visitante e não pode controlar que um torcedor flamenguista compre a entrada se o Vitória quiser vender, o que terminou acontecendo.
Teremos um julgamento para saber se a punição foi cumprida ou não.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog