Pré-Jogo: Não pode perder o foco!




http://guerreirodosgramados.com.br/wp-content/uploads/2013/08/images_082013_pre-jogo-flamengo-cruzeiro-esporte-clube.jpg

Flamengo e Cruzeiro já fizeram grandes jogos. Já fizeram final de campeonato nacional e já quase me mataram do coração com gol da vitória aos 43 minutos. Mesmo em momentos diferentes no campeonato, não tenho duvidas que será um jogão.

Vai ser um jogão porque o Flamengo vem conquistando os seus três pontos de cada jogo jogando com determinação. Com foco. Jogando um futebol que dá gosto de ver. E o time deles precisa marcar pontos porque está perto da zona de rebaixamento. Salvo um apagão do nosso time, quando um time procura o jogo de futebol como o Flamengo vem procurando, vamos para a vitória. Foco na vitória!

Para esse jogo, Zé Ricardo deve poupar o Everton. Arrisco dizer que o Fernandinho vem para o time titular e não deve ter uma grande diferença no conjunto porque o vem mantendo um nível de atuação aceitável nas partidas pelo Brasileiro, mesmo com algumas trocas de jogadores.  A provável escalação do Flamengo  Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, William Arão e Diego; Fernandinho,  Gabriel e Guerrero.

O jogo é em Cariacica, às 16h.  Flamengo precisa vencer para continuar na cola do Palmeiras, que já fez os seus três pontos na rodada.

Vai pra cima deles, mengoooooo!

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.