11 de setembro de 2016

Pós-Jogo: Improvável Futebol Clube


>





Improvável FC, seja bem vindo ao Flamengo. E não é que Fernandinho e Gabriel resolveram de novo?  Com um gol de cada, o Flamengo virou o jogo contra o Vitória e garantiu mais três pontos na tabela do Brasileiro. Os 46 pontos livram o Flamengo do rebaixamento. Além disso,  nos igualamos em número de pontos ao líder do campeonato. Próximo jogo é contra eles,  na casa deles.
O primeiro tempo do Flamengo foi muito ruim. Envolvido pelo toque de bola do Vitória, que fez 1x0 num lance que o Jorge estava pensando no churrasco do domingo. Não dá pra não reclamar de lateral que dá condição de jogo a atacante atrás dele. É juvenil demais.
Eu já estava achando que 1x0 no placar era lucro pelo primeiro tempo que fizemos quando Fernandinho empatou o jogo, de cabeça, após um cruzamento preciso do Pará. Coloca outra assistência pro lateral, que vem se especializando nisso.
No segundo tempo, o Flamengo mostrou porque é candidato ao título. Mesmo sem ser brilhante, conseguiu construir a vitória. Colocou a bola no chão, Arão e Diego conseguiram desenvolver o toque de bola do time e numa assistência do Diego para o Gabriel conseguimos o gol que nos deu os três pontos.
Vale ressaltar algumas coisas no jogo de ontem:
- Muralha é melhor que Paulo Victor.
- Tem jogo que o Rafael Vaz não entra puro.  Fica mais pilhado que o normal.
- Que preparo físico do Damião! 40 minutos do segundo tempo e o cara estava correndo atrás de marcar jogador adversário.
- Tomara que seja nesse campeonato que Marcio Araújo deixe de chegar atrasado na marcação.
O improvável futebol clube vem ajudando o Flamengo. Seis pontos com gols de jogadores improváveis. Pensa que estou reclamando? Quero é mais. Estou esperando o próximo jogo para ganharmos com gols de Fernandinho e Gabriel. Vai ser lindo!
Como falei acima, nosso próximo compromisso é contra o Palmeiras, na casa deles. É jogo de confronto direto. Vai ser um jogão!
Já estou ansiosa e você?

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog