É urgente aprender a jogar competição internacional




http://www.falandodeflamengo.com.br/wp-content/uploads/2016/09/guerrero_flamengo_palestino_1.jpg

A bola pra frente que preguei, internamente, depois da eliminação do Flamengo na Sul Americana se deve muito mais a estar disputando o título do campeonato carioca do que qualquer outra coisa, mesmo entendendo o cansaço dos jogadores.

http://s2.glbimg.com/f-daFqBX2tVKO14FQE8F4tQ_Os0=/207x0:1628x1500/400x422/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2016/09/29/img_7137_khHn0sf.jpg

Alias, o cansaço de jogador não pode ser desculpa para a eliminação e não deveria ser motivo também.  Essas viagens e jogos fora do Rio, o tempo todo, cansaram os jogadores. Uma hora isso ia ser escancarado e não adiantou escalar jogador de banco. Embora tenha ficado nítido que o cansaço pesou e muito na hora de ir buscar o resultado no segundo tempo, o primeiro tempo do time foi ridículo, tipo América do México.

O que o Flamengo precisa, urgentemente, é aprender a jogar campeonato internacional. URGENTE! Ano que vem tem Libertadores e não dá para ser eliminado, de novo, em primeira fase.

Ah, "mas só aprende jogando". Essa coisa de aprender jogando não está dando certo. Vai aprender sem jogar porque, depois de tantos vexames internacionais, jogar pra aprender é uma coisa que o Flamengo não deve se permitir fazer.

Surgiu uma faixa, se não me engano em 2008, que o brasileiro era obrigação. Obrigação é o Flamengo começar a fazer boas campanhas em competições internacionais. É URGENTE!  E olha que nem falei em título.

Saudações!


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.