17 de março de 2015

Vamos combinar: Hernane não!


>




http://imagem.band.com.br/f_211635.jpg

Queria Hernane de volta ao Flamengo. Ídolo, carismático, campeão pelo Flamengo e ainda joga numa posição que o elenco está meio carente... Sou com fã, estou com saudade de gritar uh terror, o Hernane é Brocador. Queria o Hernane, mas não vai rolar. Não por enquanto.

A possibilidade de ter o Brocador de volta ao Flamengo veio logo depois que surgiu a notícia que ele se desligou lá do clube das Arábias. Esperançosa e com a velha mania de querer ex-jogadores de volta, os pedidos foram muitos. Porém, desde que rescindiu com o Al Nasr (EAU) (está sem clube desde fevereiro de 2015), ele vem sendo sondando por vários clubes do Brasil, mas ainda não acertou sua volta ao futebol nacional.

E por causa dessa rescisão ele não ode voltar ao Flamengo. O clube árabe comprou os direitos federativos do atacante do time carioca, mas o Flamengo ainda recebeu o que lhe é devido (R$ 7 milhões). Se acertar com o Hernane, perde esse valor e tem que pagar os atrasados do clube para o jogador. Desse jeito, acho que nem o fã mais fervoroso do Hernane quer o Brocador de volta.

O Flamengo já acionou a FIFA, que já julgou o caso mas o parecer do julgamento sairá só na semana que vem. Enquanto isso, Hernane tem que esperar qual será o veredicto para saber do seu futuro. O Brocador já disse que gostaria de voltar o Flamengo e acho que o Flamengo pode investir no Brocador, depois dessa arenga resolvida.

Luxa falou sobre esse problema numa entrevista que deu na TV:



Então, vamos combinar: Hernane não! Não por enquanto! :)
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog